Saturday, June 1, 2013

Mordi a lingua

Não tenho muitos talentos nessa vida, mas tô chegando a conclusão que eu nasci para servir. Essas últimas semanas eu consegui a façanha de voltar a trabalhar no único local em que eu havia sido demitida na vida. Pra quem não lembra, já contei a história aqui: http://adolorosa.blogspot.com/2012/10/o-dia-em-que-eu-fui-demitida.html E eu também mordi a língua, porque havia jurado por tudo que jamais trabalharia lá novamente. O que a necessidade não faz, não é mesmo? Mas em minha defesa, também voltei porque o restaurante está agora sob nova direção. Eu nao posto nomes no blog, mas meu muito obrigada a uma pessoa muito especial que já trabalhou comigo em vários desses restaurantes desenhados nessa Dolorosa aqui. Parece que nossos caminhos trabalhísticos estão sempre cruzados. Valeu a nova oportunidade ;)

No comments:

Post a Comment